domingo, 23 de março de 2014

A Casa do Mickey Mouse (36 Episódios dublado 2006)

(the home of mickey mouse)
Sinopse:

A Casa do Mickey Mouse é um desenho animado da Turma do Mickey Mouse, exibido nas manhãs do Disney Channel e no Playhouse Disney. Diferente do clássico, esse desenho foi feito principalmente para crianças. Incentivando a participação das crianças na resolução de tarefas de maior dificuldade, as estrelas da série (Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto) propõem brincadeiras educativas, que ensinam as crianças a contarem até 10, montarem quebra cabeças etc.








Dados do Filme:

Gênero: Infantil
Tempo de Duração: 24 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade do Vídeo: desconhecida
Formato: MP4
Tamanho: 2.64 GB
Áudio: 10 | Vídeo: 10

12 comentários:

  1. Muito obrigado pela iniciativa, já estava com dó da minha filhinha, que estava vendo o mesmo episódio várias vezes no youtube, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. não consigo fazer o download, ha algum outro link?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e obrigada!
    Trabalho com educação infantil e meus alunos vão amar!

    ResponderExcluir
  4. obrigada......eu baixei a serie e os filmes de mickey para minha neta de dois aninhos...ela adora e repetia muito os de youtube...
    de novo muito obrigada...
    estou baixando a serie 2 em frances (40 videos) dum outro site...
    e estou disponibilisando todos eles (portugues e frances) na minhateca Eliane Y.J. Varin....

    ResponderExcluir
  5. Vivaaaaaaa!!! Graças à você, chega de A Casa do Mickey Mouse em francês!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado amigo agora meu bebe pode assistir a hora que ele quiser

    ResponderExcluir